24 novembro 2011

Amanhecer Part 1

Caros leitores ..
Depois de algum tempo ausente, gostaria de registrar o meu parecer sobre a primeira parte do filme Amanhecer..

 A Personagem Bella estava pouco bonita(muito magra,provavelmente por causa das cenas de terror),mas dentro de um vestido lindissimo;O Casamento estava perfeito como descrito no livro, e foi muito além da nossa imaginação.

No Clã Denali, que também não se alimenta de humanos.
Maggie Grace, que interpretou Shannon em “Lost”,ganha destaque como a vampira Irina em “Amanhecer”
A personagem se sente traída depois que os Cullen, que são aliados de sua família, se unem aos lobisomens, pois eles foram os responsáveis pela morte de Laurent, com quem ela teve um caso. Sua importância na trama só deve ficar clara na segunda parte do longa. Ela será uma das responsáveis pelo confronto final. (ops..contei para quem não leu o Livro)



Nas cenasdo Brasil,para quem viu Dublado perdeu Robert pattinson
falando em Português com a empregada da casa na Ilha de Esme..
Quanto as cenas de sexo,no livro Bella sentia muita dor no corpo no dia seguinte,mas ta valendo.não à impediu de repetir as doses.ficou muito bom.

As cenas do nascimento de Reenesme eu pensei que seriam censuradas,mas foi satisfatóriamente suficientes...E eu já imaginava que teriamos que esperar um ano para ver a Nova Bela(Como Vampira)


Jacob,apareceu mais lindo do que nunca,mais maduro, finalmente teve o imprinting por Reenesme, que terá toda sua proteção..

Ah!!E Para quem saiu correndo quando acabou o filme,perderam a parte final,onde aparecem os Volturis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...