03 outubro 2011

Guns N' Roses

     Bem pessoal,não sou fã de carteirinha do Rock,mas Guns N' Rose são demais,principalmente quando lembro daquele Axl Rose da minha adolescência (Eu tinha um poster dele na parede do meu quarto)Lindoooooo...hehehe..Ela já não é mais o mesmo aparentemente,a voz continua a mesma, ele porém já assume um papel mais maduro sem muitas "estripulias”no palco;Pois fora já deu o que falar,ao sumir e não aparecer no horário combinado.'
O vocalista da banda Guns N' Roses, Axl Rose, deveria ter embarcado para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado, 1º, mas, de acordo com a fonte, ele não apareceu no voo que o traria à cidade, causando grande preocupação à organização do evento.
Além de não ter comparecido ao check in, Axl - que deveria ter chegado ao Rio por volta das 5h da manhã - não estava sendo encontrado para justificar o desaparecimento..mas mesmo assim arrasou no encerramento do Rock in rio 2011,atrasou,normal,chegou ,meio escondido pelas roupas mas depois se mostrou com o estilo de sempre com sua famosa faixa na cabeça,
Me empolguei...Vou contar um pouco da história da banda e mostrar o antes de depois de AXL Rose..

Guns N' Roses (por vezes abreviado para G N' R ou GnR) é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou sete álbuns de estúdio, dois EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira.Suas canções de maior sucesso são "Welcome to the Jungle", "Paradise City", "Don't Cry", "Sweet Child o' Mine", "Patience", "November Rain" que alcançaram o top 10 da Billboard. Na sua fase nova destacam-se as canções "Chinese Democracy", "Street of Dreams" e "Better", singles do álbum Chinese Democracy.
A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo, sendo certificado 17 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).
A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente.
Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 de Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu (10 de junho de 2010) cerca de 7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.

Fonte Wiquipedia.com

AXL hoje está com 49 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...