05 outubro 2011

Dicas para emagrecer II

Chás

Para quem não tem o costume de beber muita água, uma boa dica é tomar chá.
Alguns tipos de chá ajudam á emagrecer de maneira muito mais saudáveis do que aquelas receitas malucas que vemos por aí, como remédios que prometem emagrecer em até uma semana, isso tudo é um perigo, pois perder peso é coisa séria, você não deve confiar em algo que não conheça.
Por isso eu recomendo os chás para emagrecer, pois eles são saudáveis, alguns até ajudam o combate de algumas doenças, evitando que você corra riscos como pode correr tomando um remédio que você não conheça.Se você quer emagrecer, o ideal mesmo é emagrecer de maneira saudável, uma boa dica é você procurar uma nutricionista para que ela possa encontrar a solução mais adequada para você, afinal cada organismo reage de um jeito.
Quem não tem o costume de fazer exercícios físicos também é uma dica os chás, além de serem gostosos, calmantes e revitalizantes.
Além de saudáveis, eles não têm nenhum tipo de contra, qualquer pessoa pode tomar, pelo menos a maioria é assim.
É muito melhor você emagrecer de maneira saudável, mesmo que seja mais demorada do que mais para frente você pegar alguma doença devido ao tomar medicamentos desconhecidos.
Chá para emagrecer: Ferva 1 litro de água com a casca da metade do abacaxi, e de uma laranja.
Depois de ferver durante 3 minutos, desligue o fogo e acrescente uma colher de sopa de flor de carqueja.
Deixe descansar, abafando o preparado e após cinco minutos coe e sirva ele gelado.
Beba esta receita diariamente, para obter ótimos resultados.


Este chá aumenta a queima de gordura ajudando no processo de emagrecimento.
Os chás possuem propriedades terapêuticas e além de refrescarem também hidratam o organismo, além de gostosos super saudáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...