23 julho 2011

Morre Amy Winehouse !!!


Intensamente e loucamente, no espírito rock and roll. Assim pode-se definir a trajetória de Amy Winehouse. Neste sábado (23), a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra.A notícia foi confirmada pela polícia local. O resultado da autópsia deve ser divulgado no domingo.
Segundo a polícia britânica, o serviço de ambulância foi chamado às 4 horas da manhã: "A unidade foi chamada após relatos de uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local. Ainda não foram identificadas as circunstâncias da morte. Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável".



A cantora, de 27 anos, tinha a saúde fragilizada devido aos problemas com drogas e álcool. No mês passado, ela chegou a abandonar uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar bêbada demais. Amy mal conseguia cantar e deixou o palco várias vezes no meio do concerto.
No início do mês, amigos contaram que Amy voltou a beber exageradamente. Ela teria sofrido três desmaios por consumir vodca demais. "Seu consumo está totalmente fora de controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora.

Estou extremamente triste...um ídolo,não por seus escandalos mas sim por seu talento,é incrivel o que o dinheiro e a  fama proporciona as pessoas na maioria das veses,fazem escolhas erradas...Ela será inesquecível...Dei o seu nome a minha Gata...AMY...
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/urgente-amy-winehouse-morre-aos-27-anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...