22 julho 2011

Feliz Dia Do Amigo

Para Todos meus amigos!!
Não vou alongar muito,pois para um amigo não é precisa dizer nada.

SER AMIGO É....
ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.
É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.
DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.
CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.
FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.
GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.
ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.
É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.
SER AMIGO, AFINAL,

É SER....
ESPECIAL!


                                                 

                                       "Sou uma pessoa de poucos amigos, conquistados ao longo dos anos, através dos tempos, com bastante cuidado. Os meus conhecidos nem sempre são meus amigos. Aqui no Brasil tem-se o costume de generalizar e chamar todos os seus conhecidos de amigos. Esse é um erro! Mas cada um tem sua maneira de ver as coisas. A quem eu chamo de amigo espero lealdade, verdade, respeito e que saiba me ouvir e me aconselhar e o contrário é verdadeiro. Conhecidos, tenho centenas, mas amigos...são poucos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...