13 outubro 2011

Ser Forte


Ser forte, não que seja fácil, mas é necessário.
Buscar em si a força para seguir, saber perder, desistir.. às vezes a luta se dá na hora em que você consegue se aquietar. Parar e deixar o caminho se fazer por si, seguir por onde ele quiser te levar sem essa de correr e sair por ai pulando partes ainda não concretas para pisar.
Força para se sustentar nas dores, nas lágrimas, forte o bastante para acreditar que tudo ficará bem, forte e com fé. Fé do tamanho do universo, fé inabalável, fé de dentro para fora.
Ser forte, não que seja fácil, mas é preciso.
Para sorrir mais, para levar uma vida mais leve, uma vida de verdade. Não se abalar com os problemas, com pequenas coisas que se tornam tão grandes quando estamos fracos.
Força nos morros, para se segurar na beira dos penhascos, para correr. Força para segurar as oportunidades, para entender que nem tudo que se quer se tem.
E força para aceitar que as provações são necessárias, que as dores são nossos pagamentos, que o que passamos nos é merecido, força para chegar até o fim e dar de frente com o azul do céu.
Força hoje para alcançar a felicidade que nos pertence amanhã, com direito a sorrisos largos, pulos de alegria, estrelas, luz e amor, muito amor.
Ser forte, não que seja fácil, mas é o melhor caminho.

- Rafaela Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...