23 setembro 2011

Pocahontas

Pocahontas é um filme animado, considerado um clássico, produzido pela Disney em 1995. A obra é baseada na história real da indigena norte-americana Pocahontas,que nasceu em 1595 e morreu em 1617.
O filme conta o lendário romance proibido da índia norte-americana Pocahontas com o capitão inglês John Smith. Tudo tem início quando um navio parte da Inglatera com objetivo de encontrar um "Novo Mundo", tendo entre seus tripulantes o ganancioso governador Ratcliffe, da Inglaterra, que só pensa em descobrir ouro, e o aventureiro capitão John Smith. Ao chegarem em uma terra desconhecida, John sai para explorar a região e encontra uma bela índia chamada Pocahontas. Eles se apaixonam e vivem a mais bela história de amor de todos os tempos. Ambos aprendem muito um com o outro, até que o povo de Pocahontas e os ingleses entram em guerra por terem interesses diferenciados em relação às terras.



  • O filme Pocahontas é a única produção da Disney baseada numa história real.


  • 

  • Foi também o primeiro filme da Disney que não teve o tradicional final popularmente chamado de "felizes para sempre". No final do filme, John Smith é baleado acidentalmente por Ratcliffe e precisa retornar para a Inglaterra. Pocahontas opta por ficar com seu povo em vez de ir com ele e os dois se despedem com a promessa de um dia se reencontrarem.


  • È isto aí pessoal,eu quis contar um pouco do desenho da Disney POCAHONTAS,pois este era o meu apelido
    na adolescência,e claro que eu Adoro ela,e também acho linda né!!!E os cabelos então...hehe...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    “5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

    O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...