28 setembro 2011

Giovana Antonelli

Giovanna Antonelli volta á Tevê no mês que vem, na novela Aquele Beijo.Ela será Claudia uma arquiteta cujo maior sonho é casar-se "de papel passado",A atriz no entanto pensa bem
diferente:
-Eu nunca casei no papel,porque acho que isto não muda nada.Creio que vale muito mais a pena a celebração, a união. Talvez eu seja mais casada do que muita gente que assinou um papel,Mas sei lá, nunca podemos dizer nunca,né?

Pois é minha gente não sou só eu que pensa que papel passado é só um paradigma da sociedade;Já uma benção religiosa é outro assunto,que para mim é bem importante..

Fonte: Diario Gaúcho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...