28 setembro 2011

Giovana Antonelli

Giovanna Antonelli volta á Tevê no mês que vem, na novela Aquele Beijo.Ela será Claudia uma arquiteta cujo maior sonho é casar-se "de papel passado",A atriz no entanto pensa bem
diferente:
-Eu nunca casei no papel,porque acho que isto não muda nada.Creio que vale muito mais a pena a celebração, a união. Talvez eu seja mais casada do que muita gente que assinou um papel,Mas sei lá, nunca podemos dizer nunca,né?

Pois é minha gente não sou só eu que pensa que papel passado é só um paradigma da sociedade;Já uma benção religiosa é outro assunto,que para mim é bem importante..

Fonte: Diario Gaúcho

26 setembro 2011

Dica do Dia...Bom inicio de Semana

OBSERVE BEM A FOTO
É sempre bom ser legal com as pessoas, porque.....


as coisas mudam ao longo do tempo!!! 


"Nunca desvalorize ninguém...
Guarde cada pessoa  perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras.""O Destino decide quem vamos encontrar na Vida... as Atitudes decidem quem Fica ..."

23 setembro 2011

Pocahontas

Pocahontas é um filme animado, considerado um clássico, produzido pela Disney em 1995. A obra é baseada na história real da indigena norte-americana Pocahontas,que nasceu em 1595 e morreu em 1617.
O filme conta o lendário romance proibido da índia norte-americana Pocahontas com o capitão inglês John Smith. Tudo tem início quando um navio parte da Inglatera com objetivo de encontrar um "Novo Mundo", tendo entre seus tripulantes o ganancioso governador Ratcliffe, da Inglaterra, que só pensa em descobrir ouro, e o aventureiro capitão John Smith. Ao chegarem em uma terra desconhecida, John sai para explorar a região e encontra uma bela índia chamada Pocahontas. Eles se apaixonam e vivem a mais bela história de amor de todos os tempos. Ambos aprendem muito um com o outro, até que o povo de Pocahontas e os ingleses entram em guerra por terem interesses diferenciados em relação às terras.



  • O filme Pocahontas é a única produção da Disney baseada numa história real.


  • 

  • Foi também o primeiro filme da Disney que não teve o tradicional final popularmente chamado de "felizes para sempre". No final do filme, John Smith é baleado acidentalmente por Ratcliffe e precisa retornar para a Inglaterra. Pocahontas opta por ficar com seu povo em vez de ir com ele e os dois se despedem com a promessa de um dia se reencontrarem.


  • È isto aí pessoal,eu quis contar um pouco do desenho da Disney POCAHONTAS,pois este era o meu apelido
    na adolescência,e claro que eu Adoro ela,e também acho linda né!!!E os cabelos então...hehe...

    22 setembro 2011

    Parabéns Contadores!!

    Não poderia deixar exaltar uma das profissões mais antigas e mais importantes do mundo, a do contador. 
    Nunca, em tempo algum anterior, a profissão contábil foi tão evidenciada quanto agora. 
    Já explico: com as mudanças constantes na legislação tributária, sped contábil e nova lei das S/A, o contador tem sido o principal parceiro das empresas para o entendimento e aplicação das leis.
    Mas, porque ser um contador ? Um contador é um consultor de empresa, em primeiro lugar.
    É da contabilidade que são tiradas as informações financeiras e econômicas sobre o patrimônio da entidade, seus bens, seus direitos e também das dívidas da entidade para atender aos empresários, acionistas, governo, bancos e fornecedores, entre outros interessados. 
    Além disso, hoje quase todo tipo de fiscalização às empresas passa antes pela entrega de declarações aos diversos órgãos fiscalizadores nos níveis federal, estadual e municipal. Quem se responsabiliza pela fidelidade dessas informações – e entrega aos diversos públicos, é o contador. E de posse das diversas informações sobre o patrimônio o empresário pode tomar decisões essenciais e vitais na empresa, como aplicar recursos, abrir filiais, comprar mais ou menos mercadorias outras. 
    O curso superior é o de Ciências Contábeis e hoje até já há em formato de educação à distância. Além do nível superior, alguns profissionais precisam ainda de cursos profissionalizantes nesta área – para aprender os aspectos práticos que a faculdade não fornece. Concluído o curso superior, o profissional deve se cadastrar no Conselho Regional de Contabilidade para começar a trabalhar como contador. Pode abrir um escritório particular ou trabalhar nos inúmeros escritórios contábeis existentes. 
    Também pode trabalhar em diversas empresas. As de porte médio ou grande são as que mantém contabilidade própria. A maioria terceiriza a área contábil. Um aspecto bastante relevante: o contador tem reserva de mercado, ou seja, somente um contabilista (contador ou técnico contábil) pode fazer os balanços das empresas, que são obrigatórios independentemente de seu porte. 
     
    Quanto ao Profissional
     
     Ás habilidades para ser contador: ter raciocínio lógico, gostar de ler – devido às constantes mudanças da legislação, ser honesto, ter facilidade em utilizar uma calculadora e um computador, ser prático e organizado e principalmente, gostar de servir (esta habilidade serve para todas as profissões). Pode ser tímido e quanto mais idoso melhor: passa credibilidade. Não é idade que vai dizer se um contador é bom ou não e sim a sua capacidade de se atualizar. E vamos acabar com um mito: não precisa ser um gênio na matemática, basta saber as quatro operações básicas inicialmente. Depois pode evoluir e aprender matemática financeira.Um contador também pode ser um perito contábil ou auditor, além de educador na área contábil, sempre tão carente de bons profissionais. Para quem acha que ser contador não vive emoções e que sempre faz a mesma coisa, ledo engano: com as mudanças constantes da legislação, quem parar de estudar hoje já estará atrasado amanhã. E haja raciocínio para entender todas as mudanças em tempo recorde de entender e aplicar. Há ainda os que se especializam em contabilidade pública – trabalhando em órgãos governamentais. Em concursos públicos é uma das matérias mais solicitadas quer seja em cargos de Auditores ou Fiscais, tão almejados pelos salários que beiram hoje aos doze mil reais!
    Ser contador é sempre um desafio, seja buscando a melhor solução para o cliente ou identificando aspectos da legislação, que muda a todo instante. 
    Simbologia 
     O Caduceu simboliza a Contabilidade e é representado por um bastão entrelaçado por duas serpentes e um elmo alado. Uma das simbologias de Mercúrio, legendário Deus protetor do comércio, emblema da paz e prosperidade. A insígnia da profissão contábil, significa a capacidade, a inteligência e a astúcia. A sua origem se explica racionalmente e historicamente pela suposta intervenção de Mercúrio (Deus Grego), diante de suas serpentes que lutavam, as quais se enroscavam em seu bastão, os romanos usavam o caduceu como o símbolo do equilíbrio e boa conduta.
    O caduceu é na atualidade a insígnia do bispo católico ucraniano. Do ponto de vista dos elementos, o caduceu representa sua integração, correspondendo o bastão à terra, as asas ao ar, as serpentes à água e ao fogo (movimento ondulante da onda e da chama).

    O Bastão
    Representa o poder de quem conhece a Ciência Contábil, que tem por objeto de estudo o patrimônio das entidades.
    As serpentes
    Simbolizam a sabedoria, isto é, o quanto se deve estudar antes de agir, para escolher o caminho correto e ao mesmo tempo o mais vantajoso para o cliente.
    As Asas
    Figuram a diligência, a presteza, a dedicação e o cuidado ao exercer a profissão.
    O Elmo
    Peça de armadura antiga que protegia a cabeça, tem o significado de proteção contra pensamentos baixos que levem a ações desonestas.
    fonte: www.crcgo.org.br ; www.facsaoroque.br

    Agora quero compartilhar com vocês o meu anel ,o que EU vou querer para quando eu me formar...
     
     
    PEDRA: Turmalina Rosa Clara, ladeada de Diamantes.

    ARO: De um lado, o Caduceu de Mercúrio, que é a insígnia do Deus do Comércio (bastão que representa o poder, com duas Serpentes entrelaçadas, simbolizando a sabedoria; e o capacete com duas Asas que representam Actividade e Diligência); do outro, as Tábuas da Lei, com a legenda "LEX".

    AH Lindo Né!!!DEUS me ajude...

    21 setembro 2011

    William Shakespeare

    Com o Tempo você Aprende.. por Shakespeare

    Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

    20 setembro 2011

    20 de Setembro


    Hoje é 20 de setembro, dia que o Rio Grande do Sul comemora o aniversário da Revolução Farroupilha. Por isso vim fazer, com muito orgulho, essa homenagem ao estado onde nasci.
    REVOLUÇÃO FARROUPILHA OU GUERRA DOS FARRAPOS
    Guerra regional de caráter republicano contra o governo Imperial do Brasil resultando na Independência da Província de São Pedro do Rio Grande , dando origem à Republica Rio Grandense.
    Esta Revolução ocorreu de 19 de setembro de 1835 à 01 de março de 1845 – é o conflito armado mais duradouro do Continente Americano.
    Temos Orgulho de sermos Gaúchos e nesta data é uma honra andarmos pilchados nos acampamentos de todas as querências do Rio Grande do Sul, tendo O Hino do Rio Grande do Sul como sendo o nosso primeiro Hino. Não existe um gaúcho que não saiba cantá-lo, com orgulho e com amor.



    

    19 setembro 2011

    Sophie Charlotte, atuando com Atual e Ex Namorados..

    Na epoca de malhação(2008) Sophie Charlotte e Caio Castro, que interpretam o casal Angelina e Bruno, tiveram um rapido romance, de fato namoraram durante três meses.

    Os Dois chegaram juntos no casamento de Juliana Paes..
       
     
    Recentemente Caio Castro,declarou que não tem problema nenhum ao atuar do lado da Ex,ambos continuam amigos...

     . 
    Os Três (Irmãos em Fina Estampa)

    Atualmente namorando Malvino Salvador desde a época de Caras e Bocas (2009)

    Sophie e Malvino apesar da diferença de idade,ela com 21 anos e ele com 35, formam um lindo casal.Saliento também que a diferença de idade não significa nada para o Amor...Muita,muita sorte para os dois...


    Este Post não é nenhuma crítica a atriz,muito pelo contrário,pois a bela além de muito bom gosto tem um cupido muito eficiente..hahah...
    Parabéns Sophie,sou sua Fã...

    17 setembro 2011

    Porque o medo da solidão nos coloca em terríveis relacionamentos .

    Com base em pesquisas e acontecimentos os quais muitas vezes presenciamos,gostei muito desta materia que irei compartilhar com vocês. Lembrando que no meu ponto de vista o medo da solidão pertence a pessoas com alto estima muito baixa,a qual resulta também da insegurança.
    Saliento que este post não se aplica somente as mulheres e sim aos homens também.
     
     

    Quantas vezes não terminamos um relacionamento destruído, conturbado e problemático, pelo simples fato de ter medo da solidão?


    Algumas pessoas demoram muito para conseguir alguém ou lutam muito pra finalmente ter um lar e uma pessoa ao seu lado. A insegurança, pode muitas vezes ser uma espécie de cola, que vai nos colocar junto de alguém e dizer sim na hora do casamento, quando até mesmo você no fundo sabe que por exemplo, "ele(a) não é a pessoa ideal."


    Medo
    É notado principalmente nas mulheres, que elas possuem uma carência maior e o medo de ficar sozinha.
    Com o passar do tempo, muitas delas acabam se agarrando no primeiro homem que oferece algo mais parecido possível com "segurança", mas esta união está longe de ser a ideal.

    Muitas mulheres reclamam o tempo todo de que sua relação está ruim: seja com brigas, desinteresse, falta de respeito, indiferença e traições, mas não tem coragem de terminar.

    Algumas relações começaram nem mesmo a pessoa sabe como, porque estava claro pra todo mundo que os dois não combinavam de forma alguma e que não ia durar muito.

    Tanto homens como mulheres às vezes, acabam aturando humilhações, brigas e confusões, permanecendo juntos e quando notam que não tem mais jeito a relação, eles simplesmente traem, alegando que "seu casamento ou namoro não estava bem".

    Então vem a pergunta: então porque não se separam?
     
    NO CASAMENTO
    Hoje em dia perante a sociedade é a melhor solução,pois as pessoas estam buscando mais a FELICIDADE, do que o comodismo.Apesar de no religioso essa solução não ser aconselhavél. Penso que a religião deve fazer mais pelos casais hoje em dia,e não Impor o que é certo ou errado.
     

     
    Comodidade e solidão

    Alguns casamentos são "ótimos negócios". Um apartamento ou casa montado, tudo aquilo que vocês trabalharam juntos por anos até conseguir fazer, ambos noivos trabalhando para um dia poder casar.

    Só que vocês só vão se conhecer depois de viverem juntos, então percebem que não ia dar certo mesmo.

    Aquele namorado super legal que sempre te faz companhia em viagens, mas você já não se sente mais aquela coisa por ele...

    Um casamento de vários anos já com filhos, mas a vida de casal já não existe ou se tornou insuportável.

    A grande pergunta é:

    Por que ainda não se separaram?

    A comodidade de estar vivendo no conforto que o casamento proporciona: duas pessoas trabalhando de alguma forma juntas, acaba se tornando viável. Você fica com "preguiça" de separar, porque tem toda aquela papelada ou quem sabe apenas namorados, onde um tem medo de não "arranjar ninguém" e não quer ficar sozinho.
    Você está com esse alguém por comodidade e o pior, por medo da solidão. Você prefere se expor todos os dias a situações desagradáveis, agressões de vários tipos, desgastes por brigas constantes, porque não sabe quando vai "encontrar outra pessoa".
    A pergunta a ser feita a você diante do texto é:

    Será mesmo que você está sendo mais feliz "junto" do que se estivesse sozinho? Já diz o grande ditado: antes só do que mal acompanhado
    .
     
    Ps" Este texto certas vezes foi modificado com a minha opinião, lembrando que se aplica a casais de namorados ou casados, absolva ele conforme sua necessidade e caso, acredito que é cabivél a todas as circunstâncias, visando o geral do assunto.


    Fonte: http://www.umombroamigo.com/2010/08/porque-o-medo-da-solidao-nos-coloca-em.html#ixzz1YDqonQae

    16 setembro 2011

    Tatuagens Thaila Ayala

     Oi Meninas,segue uma das minhas inspirações.#AMO as Tatuagens da atriz Thaila Ayala,por isso vou compartilhar com vocês.Segue os significados das mesmas citadas pela própria atriz.


    “A escrita “love” foi minha primeira tatoo, é no braço, coisa que ninguém tinha. Fiz aos 13 anos. Falsifiquei os documentos.”
    Peso: “Tenho um peso no pé, fiz com uma amiga, que simboliza que uma coloca a outra no chão.”
    Rock’n'roll: “Tenho um “rock’n roll” na cintura, porque acho que rock não é só um estilo de música, e sim de vida.”
    Rolling Stones: “Tenho a língua dos Rolling Stones, um dos primeiros sons que curti.”
    Terço:  “Fiz um terço no pé, que é a minha proteção.”
    Família: “Tenho escrito em árabe com os nomes dos meus pais e irmãs no ante-braço direito.”
    Fiel: “Tenho um “fiel” no meu braço, porque eu sou fiel aos meus princípios, à família e às coisas que eu amo.”                  

    FTS: Que significa “Fuck the System” = Foda-se o sistema.

     Lembrando que Thaila tem Nove tatuagens, a nona é no pulso esquerdo e nós fãs ainda não descobrimos o que é..





    Fonte:http://thailaayalablog.wordpress.com/2010/12/21/as-tatuagens-da-thaila/

    Perseverança



    "E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
    Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
    Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
    Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
    Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
    Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
    Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
    Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
    Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
    Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer.
    Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
    Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo".
    Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
    Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
    Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
    Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
    Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
    E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar."

    Walt Disney

    14 setembro 2011

    Vestidos de Noiva

    Aproveitando que estamos em contagem regressiva para o filme Amanhecer o qual acontecerá o tão esperado casamento de Bella com Edward e também para aquelas cujo o maior sonho é casar na igreja,segue modelos de vestidos os quais eu usaria para subir ao altar.



    Gostaram meninas? Estes são modelos do meu gosto,para mim,lindo e elegante.

    13 setembro 2011

    The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 (2011)

    Previa do Trailler de Amanhecer


    Depois de liberarem dois cartazes e uma nova still, acabam de liberar uma prévia de 15 segundos do grande trailer de Amanhecer que será lançado no dia 13 de Setembro (aniversário de Bella Swan).
    Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
    Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.




    Fonte: Lanterninha.com

    Miss Universo 2011

                                                        Leila Lopes é a nova Miss Universo

    Escolha merecidíssima, a bela angolana Leila Lopes é
    a Miss Universo 2011.
    Representando a Angola e leva a história de um povo
    que sofreu muitíssimo! E esta renascendo.

    11 setembro 2011

    Bebês

    Um bebê representa a decisão de Deus de que o mundo deve seguir.

    Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá.

    Ter um bebê é o ato mais maravilhosamente irracional possível para os apaixonados

    A Continuidade da sua Vida

    È o Inicio de uma Familía

    È a segunda etapa da vida de um casal,muitas vezes a primeira.

    Um Filho é um casamento para a Vida toda.

    È um vínculo eterno 

    A Continuação de um Amor

    A Alegria de uma familía

    Douçuras em Nossa Vidas

    Presente de Deus 

    Filhos,alegria ETERNA

    “5 Estratégias Poderosas para Superar Maus Hábitos e Cultivar Bons”

    O texto aborda a presença de bons e maus hábitos em nossas vidas. Muitas vezes, enfrentamos dificuldades para eliminar os maus hábitos perma...