16 setembro 2011

Tatuagens Thaila Ayala

 Oi Meninas,segue uma das minhas inspirações.#AMO as Tatuagens da atriz Thaila Ayala,por isso vou compartilhar com vocês.Segue os significados das mesmas citadas pela própria atriz.


“A escrita “love” foi minha primeira tatoo, é no braço, coisa que ninguém tinha. Fiz aos 13 anos. Falsifiquei os documentos.”
Peso: “Tenho um peso no pé, fiz com uma amiga, que simboliza que uma coloca a outra no chão.”
Rock’n'roll: “Tenho um “rock’n roll” na cintura, porque acho que rock não é só um estilo de música, e sim de vida.”
Rolling Stones: “Tenho a língua dos Rolling Stones, um dos primeiros sons que curti.”
Terço:  “Fiz um terço no pé, que é a minha proteção.”
Família: “Tenho escrito em árabe com os nomes dos meus pais e irmãs no ante-braço direito.”
Fiel: “Tenho um “fiel” no meu braço, porque eu sou fiel aos meus princípios, à família e às coisas que eu amo.”                  

FTS: Que significa “Fuck the System” = Foda-se o sistema.

 Lembrando que Thaila tem Nove tatuagens, a nona é no pulso esquerdo e nós fãs ainda não descobrimos o que é..





Fonte:http://thailaayalablog.wordpress.com/2010/12/21/as-tatuagens-da-thaila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salmo 23

Salmo 23

Pesquisar este blog